sábado, 12 de junho de 2010


PARA ACESSAR O BLOG ATUALIZADO Clique aqui.

Com o objetivo de proporcionar equilíbrio e harmonia ao ser humano, o CENTRO DE PSICOLOGIA CLÍNICA E TERAPIAS DE APOIO associa a terapia convencional a tratamentos complementares, pois entende que o processo terapêutico deve ser sinônimo de conforto e bem-estar.

O espaço terapêutico tem como característica básica ser um ambiente onde é possível relaxar e sentir-se bem e tranquilo. É através desta experiência de tranquilidade que é possível entender os entraves da existência que impedem a superação das adversidades do mundo contemporâneo.

Buscar a verdadeira essência, forma de ser e estar no mundo é o melhor caminho para uma vida saudável e feliz.




Alan Bandeira de Melo
(81) 92692237
alanmendesmelo@gmail.com
R. José de Alencar, 44 sala 76 Edf Ambassador
Boa Vista - Recife PE







Marcos Assumpção

(81) 88595439



Patrícia Santos
(81) 99459336





Terapia Individual

Indicada para todas as pessoas que buscam o autoconhecimento a fim de solucionar conflitos, melhorar as relações pessoais, familiares e profissionais, desenvolvendo uma melhor auto-estima e qualidade de vida.

Terapia de Casal

Através da leitura dos conflitos existentes no casal e demais membros da família, a terapia possibilita a melhoria na comunicação interpessoal, gerando solução de problemas e criando um novo padrão de funcionamento relacional.

Terapia Sexual

Terapia destina às pessoas e/ou casais com dificuldades ou conflitos relativos ao exercício da sua sexualidade, favorecendo o diálogo, a cumplicidade e intimidade necessárias a um melhor desempenho nas atividades sexuais.



Meditação

É fácil observar que nossas mentes encontram-se continuamente pensando no passado e no futuro. Com a devida atenção, é possível diminuir a velocidade dos pensamentos, para se observar o momento em que o silêncio nos leva à profunda e indescritível experiência da consciência do eu, tornando o ser humano capaz de ampliar sua percepção sobre si.


Massagem Sueca

O movimento da massagem sueca/relaxante, a pressão e deslizamento com óleos vegetais por todo o corpo proporcionam benefícios físicos e psicológicos, contribuindo para aliviar o stress e dores musculares, reduzindo a ansiedade e irritabilidade, criando um equilíbrio energético, funcional e orgânico, sendo um excelente recurso preventivo. A massagem sueca pode ser aplicada em homens e mulheres de todas as idades.

Shiatsu

Indicado para restabelecer o equilíbrio do corpo e da mente, o shiatsu é um método terapêutico oriental que utiliza a pressão dos dedos em pontos específicos do corpo (meridianos ou canais de energia) para estimular e harmonizar o fluxo energético.


Cromoterapia

Baseada nas sete cores do espectro solar, a cromoterapia usa a influência das cores para estabelecer a harmonia do eu, atuando tanto nos aspectos físicos quanto psicológicos e auxiliando no equilíbrios do corpo, da mente e das emoções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário